Marketing médico

Marketing e Vendas

Aumente a receita da sua clínica: com a ferramenta de Vendas, você terá mais agilidade para acompanhar e executar ações para transformar orçamentos não aprovados em clientes reais.

Destaque sua clínica no mercado com as ferramentas certas:

  • Fidelização de pacientes
  • Atendimento humanizado;
  • Redução de atrasos e faltas;
  • Otimização da rotina na clínica;
  • Automação de processos;
  • Facilidade de comunicação;
  • Visibilidade da clínica;
  • Confiança dos pacientes e muito mais!
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O melhor marketing é aquilo que o seu paciente fala sobre você

Conte com o marketing médico da CliniPro para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, desde o agendamento de uma consulta até o final de um procedimento, uma cirurgia ou um pós-operatório.

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~ Fidelize ~

Fidelize seus pacientes

Para fidelizar os pacientes, é importante oferecer um atendimento diferenciado. Ao investir em marketing para médico, você melhora a relação com os clientes por meio de estratégias inteligentes, como o envio de mensagens e e-mails personalizados.

~ Confirmação ~

Confirmação automática de consulta

A tecnologia é fundamental para gerar lembretes e alertas, pois o cérebro tende a pregar peças e esquecer de determinados compromissos. Com esta funcionalidade de marketing para clínica médica, você confirma consultas e lembretes de retornos de forma imediata e automática.

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~ CAMPANHAS ~

Atenção especial com seus clientes

Com as Campanhas Automáticas de WhatsApp e SMS, do CliniPro, os pacientes recebem mensagens de retornos, aniversários, ou qualquer campanha que você quiser. Construa um relacionamento para fidelizar seu paciente.

~ Avaliação ~

Saiba como seus pacientes avaliam a sua clínica

Com o CliniPro, você pode enviar pesquisas de satisfação (CSAT) aos clientes da sua clínica e descobrir qual a opinião que eles têm em relação aos serviços oferecidos.

Funciona assim: depois de finalizar o atendimento e concluir os registros no prontuário, automaticamente o sistema envia a pesquisa CSAT via e-mail, SMS ou WhatsApp para que o paciente avalie o atendimento recebido.

Com as avaliações, fica mais fácil para a equipe da clínica entenderem quais os pontos fortes e o que precisa ser melhorado.