Marketing e Vendas
Aumente a receita da sua clínica: com a ferramenta de Vendas, você terá mais agilidade para acompanhar e executar ações para transformar orçamentos não aprovados em clientes reais.
Destaque sua clínica no mercado com as ferramentas certas:
- Fidelização de pacientes
- Atendimento humanizado;
- Redução de atrasos e faltas;
- Otimização da rotina na clínica;
- Automação de processos;
- Facilidade de comunicação;
- Visibilidade da clínica;
- Confiança dos pacientes e muito mais!
O melhor marketing é aquilo que o seu paciente fala sobre você
Conte com o marketing médico da CliniPro para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, desde o agendamento de uma consulta até o final de um procedimento, uma cirurgia ou um pós-operatório.
Fidelize seus pacientes
Para fidelizar os pacientes, é importante oferecer um atendimento diferenciado. Ao investir em marketing para médico, você melhora a relação com os clientes por meio de estratégias inteligentes, como o envio de mensagens e e-mails personalizados.
Confirmação automática de consulta
A tecnologia é fundamental para gerar lembretes e alertas, pois o cérebro tende a pregar peças e esquecer de determinados compromissos. Com esta funcionalidade de marketing para clínica médica, você confirma consultas e lembretes de retornos de forma imediata e automática.
Atenção especial com seus clientes
Com as Campanhas Automáticas de WhatsApp e SMS, do CliniPro, os pacientes recebem mensagens de retornos, aniversários, ou qualquer campanha que você quiser. Construa um relacionamento para fidelizar seu paciente.
Saiba como seus pacientes avaliam a sua clínica
Com o CliniPro, você pode enviar pesquisas de satisfação (CSAT) aos clientes da sua clínica e descobrir qual a opinião que eles têm em relação aos serviços oferecidos.
Funciona assim: depois de finalizar o atendimento e concluir os registros no prontuário, automaticamente o sistema envia a pesquisa CSAT via e-mail, SMS ou WhatsApp para que o paciente avalie o atendimento recebido.
Com as avaliações, fica mais fácil para a equipe da clínica entenderem quais os pontos fortes e o que precisa ser melhorado.